Prefeito assina convênio de R$ 165 mil para repasse de recursos de emenda de Demarchi a Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta terça-feira, dia 3, o prefeito de Ipeúna, José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD) esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde assinou convênios no valor de 175 mil reais decorrente de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM).

Os recursos liberados para a cidade são destinados para serviços de recapeamento em bairros e foram destinados a partir de reivindicação apresentada pelo vereador Adilson do Portal (PDT).

Na terça-feira, o ainda governador Geraldo Alckmin, que renunciou ao cargo ontem para ser candidato a Presidência da República, assinou o 3º lote de convênios do ano com 482 municípios paulistas e entidades, num total de 772 acordos celebrados, estando entre eles Ipeúna.

Os recursos serão usados em obras de infraestrutura, postos do Acessa São Paulo, aquisição de maquinários, de ambulâncias e vans para transportes de pacientes, moradias populares, construções de Centros de Convivência de Idosos – CCI e Centro Dia do Idoso – CDI, construções de Creche-escolas e Escolas, construções de pontes, além de 29 contratos de financiamentos para aquisições de veículos e obras de infraestrutura.

Deixe um comentário abaixo