Prefeito de Torrinha participou da inauguração obras da SP-304 entre Piracicaba e São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Prefeito de Torrinha participou da inauguração obras da SP-304 entre Piracicaba e São Pedro

Prefeito de Torrinha participou da inauguração obras da SP-304 entre Piracicaba e São Pedro – Foto: José Marino

Ontem, o Governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhado do secretário estadual de Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, deputado estadual Roberto Morais (PPS), deputado estadual Aldo Demarchi, prefeito de São Pedro, como Helinho Zanatta; de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza; de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa; de Charqueada, Romeu Verdi e de Ipeúna, José Antonio de Campos, entre outras autoridades inauguraram oficialmente obras da SP-304 entre Piracicaba e São Pedro.

As obras na rodovia Geraldo de Barros (SP-304), compreendem um trecho de 10 quilômetros entre Piracicaba e São Pedro receberam investimentos superior a 40 milhões e foram retomadas em abril do ano passado pela empresa Conter que recentemente concluiu após grande espera por parte dos moradores da região.

A duplicação da rodovia, que começou em agosto de 2014, sofreu uma série de atrasos, desde o início das obras.

A primeira previsão informada pelo governo do Estado de São Paulo dava conta que o serviço seria finalizado em agosto de 2015. No entanto, alegando atrasos por motivos diversos, o DER estipulou uma nova data e fixou para março de 2016 a conclusão da obra. Na sequência foi estipulado um novo prazo, quando ficou estabelecido que a duplicação seria entregue pronta em novembro de 2016.

No meio do caminho, houve também o rompimento do contrato com a empresa Técnica Construtora, até então contratada para terminar a obra.

O prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo, que estava acompanhado dos vereadores Giovani Valencise e Marcelo Cassola, esteve prestigiando o evento.

“É com grande alegria que participamos da entrega dessa importante obra para nossa região. Torrinha também é beneficiada, tendo em vista que a SP/304 corta nosso município e faz parte do corredor de acesso a inúmeras pessoas e também é uma das principais via para escoamento dos nossos produtos que a partir de agora podem chegar com maior rapidez ao seu destino”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo