Prefeito Narciso esta pela 4ª vez comandando e faz balanço positivo da Administração de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Prefeito Narciso esta pela 4ª vez comandando e faz balanço positivo da Administração de Santa Maria da Serra

Prefeito Narciso esta pela 4ª vez comandando e faz balanço positivo da Administração de Santa Maria da Serra – Foto: José Marino

Muitos prefeitos fazem parte da história da jovem cidade de Santa Maria da Serra, que fundada há 150 anos atrás, foi criado como município em 1º de Janeiro de 1960, ou, seja, o município tem apenas 53 anos de vida política, dos quais quase 13 anos tem à sua frente o atual prefeito Narciso Bistafa (SD), o qual foi eleito para seu quarto mandato no ano passado, ao lado de seu vice, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Magno Della Coletta (SD).

Sempre cauteloso e preocupado em manter a cidade em ordem, Narciso concedeu uma entrevista nesta semana a nossa equipe, onde falou dos desafios de conduzir a cidade.

“Posso dizer que me sinto realmente feliz porque fui escolhido pelo povo dessa terra que nasci e amo para ser seu prefeito por quatro vezes e me lembro quando tudo começou lá em 1988 na primeira eleição, seguida pelo mandato de 1989 a 1993. Depois retornei ao ser eleito em 1996 para o mandato 1997 a 2000, sendo reeleito em 2000 para o mandato de 2001 a 2004 e agora, após doze anos fora da vida publica, fui novamente eleito para esse mandato e posso afirmar que cada um tem um momento diferente, dificuldades, desafios e conquistas”, ressaltou.

“Estamos em ano de crise, queda de arrecadação nacional e isso reflete em nossos cofres públicos. Eu tenho sempre a cautela como gestor para fazer o melhor, mas graças a Deus e o esforço de nossa equipe, com apoio dos vereadores, nada foi abalado e os serviços não foram prejudicados, ao contrario, estamos evoluindo. Estamos em momento de plantar. Com o pé no chão tenho feito projetos e solicitado recursos junto aos demais governos, assim como aos deputados que se dispõem a ajudar nossa cidade e alguns destes recursos já foram liberados, além de ações que conseguimos fazer com recursos próprios”, contou o prefeito.

“Apesar disso, faço um balanço evidentemente positivo, pois andando nas ruas, vejo que o povo compreende o momento e sabe que apesar da crise nossa gestão tem se empenhado em fazer melhor, mantendo o que precisa ser necessário e mais ainda melhorando muitas questões, como a implantação do Sistema SESI de Ensino, compra e recuperação de veículos, entre outras ações essenciais. Por isso não posso deixar de agradecer a dedicação da nossa equipe, vereadores, da nossa população e aos deputados e demais parceiros desta administração, e reafirmo o nosso compromisso de fazer sempre o melhor para nossa cidade e população”, completa.

Deixe um comentário abaixo