Prefeito Paulinho Barboza esteve reunido com o novo secretário estadual de Turismo

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Prefeito Paulinho Barboza esteve reunido com o novo secretário estadual de Turismo

Prefeito Paulinho Barboza esteve reunido com o novo secretário estadual de Turismo – Foto: Divulgação

Na sexta-feira da semana passada, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB) acompanhado da secretária de Turismo, Rose Massarutto, se reuniu com o novo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra, que assumiu a pasta no início de setembro.

Esteve também presente na reunião Nanci Cortazzo, representante da DadeTur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

A reunião teve como objetivo levar mais informações sobre o município de Águas de São Pedro e verificar a situação dos projetos que estão em andamento na secretaria.

“Fizemos esta visita para alinhar a gestão do governo do estado com a municipal, e entender toda a situação de projetos de Águas de São Pedro. O retorno que tivemos é que a cidade está em dia com todos eles”, informou a secretária de Turismo, Rose Massarutto, que prosseguiu: “aproveitaram o momento para apresentar novos projetos do exercício de 2018”.

“Fizemos uma visita de cortesia e aproveitamos para tomar ciência sobre o andamento dos projetos que envolvem a estancia de Águas de São Pedro junto a pasta. Tivemos uma boa receptividade e nossas expectativas são que dentro em breve novos recursos possam ser liberados”, comentou o chefe do executivo.

Deixe um comentário abaixo