Prefeito Paulo Barboza recebe Diretor Regional de Ensino

Publicado em Por Hosana Cortenove

Durante a reunião aconteceu à assinatura de convênio de alimentação escolar para E. E “Ângelo Franzin”

No dia 23 do mês passado, o prefeito de Águas de São Pedro Paulo Barboza (PSDB) e a secretária de Educação, Sheila Fernandez, receberam na sede da prefeitura, o dirigente regional de ensino, Fábio Augusto Negreiros, e a diretora do centro de administração da Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba, Kelly Corrente, para a assinatura de um convênio entre o município e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

O convênio, no valor de R$ 20.956,00 (vinte mil, novecentos e cinquenta e seis reais), para o exercício 2017, foi firmado para garantir o fornecimento de alimentação para os alunos da Escola Estadual Ângelo Franzin.

Prefeito Paulo Barboza recebe Diretor Regional de Ensino

Prefeito Paulo Barboza recebe Diretor Regional de Ensino – Foto: Divulgação

O prefeito Paulo Barboza salientou a importância desta parceria para o fornecimento da merenda escolar para os 169 alunos do Ensino Médio Regular, que estudam na Escola Estadual Ângelo Franzin. “Esta é uma parceria muito importante entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, pois complementa o repasse federal e municipal para o fornecimento de alimentação de qualidade aos nossos alunos”, ressaltou Paulinho, como é mais conhecido o Chefe do Executivo água-pedrense.

“Sabemos da qualidade da merenda que o município já oferece aos alunos da rede municipal, e nossa preocupação é garantir que a merenda para os alunos que estudam na escola estadual do município tenha a mesma qualidade alcançada das escolas municipais”, afirmou o dirigente regional de ensino.

“A celebração deste convênio busca oferecer uma alimentação saudável e balanceada, pois sabemos da importância que a merenda tem na formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, e também na colaboração do desenvolvimento, aprendizagem e rendimento escolar.”, completou o dirigente.

Deixe um comentário abaixo