Prefeito Romeu Verdi reassume Prefeitura de Charqueada

Publicado em Por Diagramador

Após sofrer um acidente domestico que o afastou das atividades desde fevereiro, nesta quarta-feira, dia 25, Romeu Verdi (PSDB), reassumiu o mandato de Prefeito de Charqueada.

Romeu verdi, acompanhado de sua esposa Clarice Pessoti Verdi, chegou cedo na sede da prefeitura, cumprimentou os funcionários e esteve reunido em seu gabinete com a secretária de Governo, Valkiria Callovi e com o Procurador Jurídico, Dr. Eduardo Delpino, para se inteirar sobre os assuntos administrativos.

Mesmo afastado, Romeu Verdi vinha frequentando a prefeitura, sendo recebido pelo então prefeito em exercício, Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB), vice-prefeito eleito em sua chapa.

O prefeito Romeu Verdi agradece a recepção dos amigos e servidores e destaca o compromisso da administração com a cidade de Charqueada.

“Estive reunido com esses assessores e no decorrer do dia irei visitar outros departamento e continuar essa conversa. Apesar da nossa experiência é preciso tomar pé da situação para que possamos retomar as atividades sem prejuízos para todos”, disse o prefeito.

“Agradeço imensamente a recepção de nossos servidores e amigos. Agradeço a lealdade, a amizade e o empenho do meu amigo Dr. Biegas, nosso vice, que com dedicação ao lado de nossa equipe, deram o melhor, sempre observando o nosso Programa de Governo, que foi aprovado pela população nas eleições do ano passado e enfrentando os inúmeros desafios, buscando e solucionando problemas complexos principalmente em virtude da enorme divida que recebemos culminada com a queda na arrecadação dos recursos. Fizeram um excelente trabalho, parabéns”, disse.

“Agora retomando as atividades mais uma vez quero dizer que sou o servidor número um e volto a me juntar aos demais nesse trabalho de reconstrução de nossa cidade, sempre buscando o melhor para nossa gente, que é para quem sempre governamos”, completou Verdi, que está pela terceira vez a frente da administração da cidade.

“Prefeito Romeu Verdi reassume Prefeitura de Charqueada” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo