Prefeito Zé Banana pede nova Creche Escola para Ipeúna ao presidente da FDE

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Prefeito Zé Banana pede nova Creche Escola para Ipeúna ao presidente da FDE

Prefeito Zé Banana pede nova Creche Escola para Ipeúna ao presidente da FDE – Foto: Divulgação

No final do ano passado, o prefeito de Ipeúna, José Antônio de Campos, o Zé Banana (PSD) esteve em Santa Maria da Serra, onde se encontrou com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), Joao Cury.

Durante o encontro, que contou com a presença do deputado estadual Roberto Morais (PPS) além de outros prefeitos, vereadores e autoridades, Zé Banana solicitou a autorização para a construção de mais uma Creche Escola para a cidade.

A FDE, que é vinculada à Secretaria de Estado da Educação é uma das responsáveis pelo programa, que prevê a construção das creches para os municípios, como já há em São Pedro, Santa Maria da Serra e Torrinha.

João Cury que já foi prefeito de Botucatu destacou que uma das principais funções do político e do gestor é saber ouvir e priorizar as demandas da comunidade, que é o que ele tem procurado fazer também a frente do órgão.

Zé Banana relatou a Cury que a cidade tem demanda em relação a creche e que a destinação dos recursos para tal construção são de grande importância.

“Sabemos que onde há as Creche Escolas as mesmas contam com excelente estrutura e isso é importante para nossa educação e ajudaria em muito para que pudéssemos em nossa cidade atender a nossa demanda, com grande qualidade, auxiliando pais e mães que precisam trabalhar e melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo