Prefeitura busca oferecer maior agilidade para os processos de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O Vice-Prefeito Leandro Corrêa, prefeito em exercício, há meses vem comandando reuniões com os vários departamentos da Prefeitura no sentido de modernizar procedimentos burocráticos e poder atender o munícipe o mais rápido possível.

Após muitos ajustes, o Prefeito em Exercício, Leandro Corrêa assinou um Decreto sobre o trâmite dos processos administrativos municipais que, entre outras providências, oferecerá maior agilidade ao munícipe que deseja alvará para abertura de empresa, certidão de habite-se, aprovação de planta para edificação, baixa de inscrição municipal, dentre outras certidões e/ou alvarás.

Vários departamentos estão envolvidos neste processo de desburocratização e a finalidade é que o munícipe não aguarde por muito tempo a sua solicitação ser atendida.

“Iniciamos esse trabalho há algum tempo e agora posso com alegria assinar o decreto que vai possibilitar oferecer com maior rapidez os serviços aos nossos munícipes ou pessoas que venham a fazer a solicitação na prefeitura”, comentou Leandro Corrêa.

Deixe um comentário abaixo