Prefeitura firma parceria com o Sebrae

Publicado em Por Diagramador

Agentes de Desenvolvimento (AD) de várias cidades da região participaram de uma capacitação sobre MEI e Simples, realizada no último dia 10, em Campinas. A parceria firmada entre a Prefeitura de Ipeúna e o Sebrae-SP permitiu a capacitação da servidora municipal Rosa Irene Torrezan para a atuação nas ações públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial.

“A expectativa é a de que o agente venha a desempenhar um papel importante de coordenação e continuidade das atividades para desenvolvimento sustentável do município, juntamente com o poder público municipal e as lideranças do setor privado local”, explica o prefeito José Antonio de Campos.

“Prefeitura firma parceria com o Sebrae” – Foto: Divulgação

O agente de desenvolvimento tem por objetivo auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos para a promoção das Micro e Pequenas Empresas, vindo ao encontro das necessidades do segmento local. A capacitação terá continuidade nesta quinta-feira (19).

SEBRAE móvel: Na última segunda-feira (16), o escritório do SEBRAE Móvel esteve em Ipeúna. Pequenos empresários, microempreendedores e pessoas com interesse em abrir sua própria empresa compareceram à Unidade, instalada na Praça Central, para sanar suas dúvidas sobre o mundo dos negócios. A iniciativa, segundo o prefeito tem por objetivo a fomentação do empreendedorismo no município. Esta é a segunda de uma série de três ações da Unidade Móvel em Ipeúna. A próxima está prevista para 16 de novembro, das 10h às 16h, na Praça Central.

Deixe um comentário abaixo