Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria

Presidente da FDE e Roberto Morais anunciaram reforma de escola em Santa Maria – Foto: Divulgação

No dia 26 de dezembro, o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD) recebeu o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury e o deputado estadual Roberto Morais (PPS) que anunciaram melhorias na Escola Estadual “Ademar Vieira Pisco”.

Além disso, o encontro teve importância regional, pois reuniu os prefeitos de Torrinha (Ronaldo Gasparelo) e Ipeúna José Antonio de Campos (Zé Banana).

Serão investidos na reforma mais de R$ 75 mil.

As melhorias realizadas na escola, foram solicitadas pelo deputado estadual Roberto Morais (PPS) e pelo chefe de gabinete da liderança do PPS, ex-prefeito da cidade, Josias Zani Neto, de acordo com Cury.

Melhorias no muro, impermeabilização da Lage, melhorias no calçamento e na quadra esportiva são as ações que serão realizadas na reforma.

João Cury concedeu uma entrevista ao jornal “O Regional” e elogiou o trabalho desenvolvido na unidade escolar e o empenho do deputado estadual Roberto Morais e do ex-prefeito Zani e do atual prefeito Narciso Bistafa, anfitrião do encontro.

“Essa escola é uma referência de trabalho e o ex-prefeito Zani, juntamente com o deputado estadual Roberto Morais nos solicitaram essas melhorias que demos uma atenção especial para essa reforma, que já está devidamente licitada. Agradeço e parabenizo o prefeito Narciso Bistafa, prefeito experiente esta em seu quarto mandato e vem desenvolvendo um belo trabalho no município. A população de Santa Maria pode dormir tranquila porque esta servida de bons governantes”, acrescentou João Cury.

Deixe um comentário abaixo