Presidente nomeia comissão para acompanhar concurso da Câmara Municipal de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

A Câmara Municipal de São Pedro realizará concurso público destinado a contratação de servidores para o quadro de cargos efetivos do Poder Legislativo, sendo que as inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 deste mês.

O certame oferece oito vagas imediatas para as ocupações de Copeira/Faxineira, Motorista, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente de Comunicação, Assistente Contábil e Procurador Jurídico e formação de cadastros de reserva.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 22, exclusivamente pelo site www.srdigitalizacoes.com.br com taxa de inscrição de R$ 30,00, para nível médio/fundamental e R$ 40,00, para nível superior.

Através da Portaria nº187/18, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL) nomeou uma comissão composta pelos Vereadores Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PSB); Roberson Pedrosa de Oliveira, conhecido como Robinho (PSL); Luiz Fernando Gomes Altos, conhecido como Luiz Melado (PSDB) e Gilberto Vieira (PDT), que será responsável pelo acompanhamento, fiscalização e avaliação do Concurso Público.

Dú Sorocaba (PSB), que é Vice-Presidente da Câmara Municipal é o presidente da comissão.

Toninho da Sorveteria ressalta que a comissão é uma questão de transparência e atende aos anseios dos cidadãos sãopedrenses e brasileiros em geral.

“Trata-se de uma questão de transparência, que vem de encontro com os anseios de todos os cidadãos e de acordo com a Legislação vigente, sendo também a diretriz que eu tenho adotado desde que assumi a Presidência da Câmara Municipal, dando sempre publicidade para nossos atos para que não fiquem duvidas sobre a lisura do trabalho no legislativo sampedrense”, afirmou Toninho da Sorveteria.

Deixe um comentário abaixo