Primeira Dama de Torrinha participa de inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Primeira Dama de Torrinha participa de inauguração de Polo Regional da Padaria Artesanal

Primeira Dama de Torrinha participa de inauguração de Polo Regional da Padaria Artesanal – Foto: Divulgação

Na quinta-feira (1), Josiane Spadoto Gasparelo, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Torrinha, acompanhada do prefeito, Ronaldo Gasparelo (PV) e esteve presente na inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal pelo Fundo Social de Solidariedade de Boituva, que aconteceu no Centro de Eventos e contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, primeira dama Lu Alckmin e regionais.

Na oportunidade entregaram a primeira dama do Estado de São Paulo uma cesta com produtos de Torrinha, solicitando também um polo da Padaria Artesanal para o município, com a finalidade de capacitar e gerar renda para a população.

O objetivo do Polo Regional da Padaria Artesanal é de capacitar os alunos de forma rápida contribuindo através da qualificação profissional e geração de renda.

Durante o curso os alunos aprendem a preparar receitas elaboradas pela Padaria Artesanal, como: sonho assado, pão de mel, pão de mel fit, pão de cenoura, pão de forma, pão de maçã, entre outras.

Dentro do projeto da Padaria Artesanal são ao todo: 4 modalidades de curso na Padaria Artesanal: Curso I – Pão de mel; Curso II – Panetone; Curso III – Cookie gourmet; e Curso IV- Tortas.

A primeira dama Josiane Spadoto Gasparelo destaca que qualificar a população é uma meta do Fundo Social de Solidariedade e também da administração do prefeito Ronaldo Gasparelo.

“Temos trabalhado para trazer constantemente cursos para nossa cidade, sempre com total apoio da administração e do prefeito Ronaldo, que tem sido um grande apoiador desse nosso trabalho. Gerar empregos e renda é nossa meta e não temos medido esforços nesse sentido, dentro do que pudemos fazer no Fundo Social de Solidariedade, assim como a administração tem feito sua parte”, disse a primeira dama torrinhense.

Deixe um comentário abaixo