Primeira dama destaca instalação do projeto Escola da Beleza em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Diagramador

No dia 19 do mês passado, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Maria da Serra, primeira dama Delair Batistela Bistafa, esteve na cidade de Limeira, onde assinou protocolo de intenções para implantação na cidade do Programa Escola da Beleza, modalidade maquiagem.

A assinatura contou com a presença da Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, que também preside o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Diversos prefeitos, vice-prefeitos, primeiras damas, secretários e autoridades compareceram.

O Programa Escola da Beleza tem como objetivo oferecer qualificação profissional na área da beleza, com cursos de maquiagem, assistente de cabeleireiro, depilação, entre outros.

De acordo com ela serão ao todo quarenta vagas, divididas em quatro turmas e quem desejar participar pode fazer uma pré-inscrição na sede do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira dama Delair Batistela Bistafa destaca a preocupação do Fundo Social de Solidariedade com a geração de renda e inclusão social.

“Temos sempre que possível pleiteado junto ao Fundo Estadual de Solidariedade novos cursos e ações para nossa comunidade, que visam assim como os demais, gerar empregos e renda. Portanto, aguardamos com boa expectativa a possibilidade de instalarmos o mais breve possível a Escola da Beleza”, destaca a primeira dama.

“Primeira dama destaca instalação do projeto Escola da Beleza em Santa Maria da Serra” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo