Professores aprovados no processo seletivo farão atribuição das aulas no início da semana

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Professores aprovados no processo seletivo farão atribuição das aulas no início da semana

Professores aprovados no processo seletivo farão atribuição das aulas no início da semana – Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação fará a atribuição de aulas para os professores aprovados no processo seletivo realizado no início de janeiro, no início da próxima semana, no Centro Educacional e Pedagógico Eng. Antonio Costa Galvão. Os educadores classificados até o 50º lugar como Professor de Educação Básica I (PEB I) devem comparecer na segunda-feira (29), às 8h. Já os educadores do PEB II deverão comparecer na terça-feira, em horário escalonado: às 8h os professores de língua portuguesa; às 8h30 de ciências; às 9h de geografia; 9h30 de história; 10h de inglês; 10h30 de educação física; 11h de arte; 11h30 de matemática.

Os professores aprovados devem apresentar no dia o diploma original e uma cópia simples e o RH. Para admissão junto ao RH da Prefeitura, devem levar uma foto 3×4, cópia do RH, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação, comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos (menores de 18 anos), rescisão de emprego anterior, cópia autenticada do diploma e cópia simples do histórico, atestado de antecedentes criminais, carteira profissional (original e cópia da folha da foto e verso), cópia do cartão com n.º do Pis ou Pasep, exame médico admissional, conta salário e declaração de acúmulo de cargos.

Efetivação de professores – Além de contar com os professores aprovados no processo seletivo, a Secretaria da Educação irá contratar mais dez educadores do PEB I aprovados no concurso público realizado em 2015.

“Nossa proposta é que, passa esse ano, estejamos com o quadro de professores completo até o dia 5 de fevereiro, quando iniciam-se as aulas. Para tanto, já realizamos a atribuição de aulas aos professores efetivos em dezembro de 2017. Nesta sexta-feira (26) faremos a atribuição de aula para os dez novos professores do PEB I efetivados. Já na segunda e terça-feira completaremos com a atribuição aos professores aprovados no processo seletivo”, destacou Glória Manesco Ebúrneo, secretária da Educação.

Deixe um comentário abaixo