Prosseguem abertas as inscrições para o concurso publico da Câmara de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Prosseguem abertas as inscrições para o concurso publico da Câmara de São Pedro

Prosseguem abertas as inscrições para o concurso publico da Câmara de São Pedro – Foto: José Marino

A Câmara Municipal de São Pedro realizará concurso público destinado a contratação de servidores para o quadro de cargos efetivos do Poder Legislativo, sendo que as inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira, dia 31.

O certame oferece oito vagas imediatas para as ocupações de Copeira/Faxineira, Motorista, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente de Comunicação, Assistente Contábil e Procurador Jurídico e formação de cadastros de reserva.

As inscrições tiveram inicio na segunda-feira, dia 22, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.srdigitalizacoes.com.br com taxa de R$ 30,00, para nível médio/fundamental e R$ 40,00, para nível superior.

Através da Portaria nº187/18, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL) nomeou uma comissão composta pelos Vereadores Carlos Eduardo Oliveira, conhecido como Du Sorocaba (PSB), Roberson Pedrosa de Oliveira, conhecido como Robinho (PSL), Luiz Fernando Gomes Altos, conhecido como Luiz Melado (PSDB) e Gilberto Vieira (PDT), que será responsável pelo acompanhamento, fiscalização e avaliação do Concurso Público.

Dú Sorocaba (PSB), que é Vice-Presidente da Câmara Municipal preside a comissão.

Toninho da Sorveteria explica que a nomeação da comissão demostra a transparência que é praticada dentro do legislativo.

“Trata-se de uma questão de transparência, atendendo não apenas aos anseios de todos os cidadãos e de acordo com a Legislação vigente, mas principalmente vem de encontro com nossa principal diretriz adotada desde que assumi a Presidência da Câmara Municipal”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Toninho da Sorveteria.

Deixe um comentário abaixo