Residenciais São Pedro e São Francisco irão receber Complexo Escolar com investimentos de cerca de R$ 5 milhões

Publicado em Por Sergio Marques

Recentemente, durante entrevista ao jornal “O Regional”, o prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD) anunciou a construção de um Complexo Escolar para atender aos moradores dos bairros Residencial São Pedro e São Francisco e adjacências.

Ao todo serão três unidades, sendo uma creche para crianças de zero a dois anos, com capacidade para 250 crianças; uma unidade para pré-escola, para atender mais 250 crianças com idade de 02 a 05 e anos e uma escola para atender 500 crianças (250 em cada turno) do 1º ao 9º ano.

De acordo com Helinho Zanatta as obras devem ser iniciadas ainda na metade deste ano e as aulas nesses novos empreendimentos devem ser realizadas a partir de junho do ano que vem.

O prefeito destaca que serão investidos cerca de R$ 5 milhões de recursos municipais, que reforçam o compromisso de sua gestão e do vice-prefeito Thiago Silva com a educação dos são-pedrenses.

“Estamos trabalhando para oferecer não apenas educação de qualidade, mas poder levar aos moradores dos bairros mais distantes unidades escolares para que seus filhos frequentem escolas próximo a suas residências, com maior comodidade e segurança”, comentou Zanatta.

Deixe um comentário abaixo