Reunião entre hoteleiros e empresa de turismo abre possibilidade de novos negócios para Brotas

Publicado em Por Diagramador

Nesta terça-feira, dia 09, a Secretaria de Turismo de Brotas, em parceria com a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), promoveu um encontro entre a CVC – maior operadora de turismo do Brasil – e hoteleiros de Brotas e região.

O objetivo do encontro foi de proporcionar a oportunidade de negócios entre os hotéis de Brotas e Região com a empresa, que é responsável por 60% da venda de pacotes turísticos no país.

“A CVC vem buscando ampliar sua oferta de destinos no Estado de São Paulo. Com este objetivo veio para a nossa região para buscar parceiros. Acreditamos que este tipo de ação é importante para aumentarmos o fluxo turístico de Brotas, principalmente na baixa temporada, pois a economia da cidade é impactada com a queda de turistas circulando e gastando no nosso comercio”, ressaltou a secretária Luciana Pires de Jesus.

Cerca de 50 pessoas da hotelaria de Brotas e cidades como Torrinha, Itirapina, Analândia, Igaraçu do Tietê e São Carlos compareceram ao encontro.

Deixe um comentário abaixo