Reunião ordinária desta segunda tem 23 proposituras na pauta

Publicado em Por Diagramador

Será realizada nesta segunda-feira (6), a partir das 19h30, a 64ª reunião ordinária de 2017. A pauta da Ordem do Dia prevê a apreciação de 23 proposituras (para fazer o download dela, clique no link abaixo).

Serão analisados, em discussão única, o parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, ao projeto de lei 19/2017, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que dispõe sobre a nomeação para cargos em comissão no âmbito dos órgãos do Poder Executivo, Poder Legislativo Municipal e Autarquias; dois projetos de decreto legislativo, e seis requerimentos; em segunda discussão, quatro projetos de lei e, em primeira discussão, três projetos de lei complementar e sete projetos de lei.

“Reunião ordinária desta segunda tem 23 proposituras na pauta” – Foto: Divulgação

Está previsto o uso da Tribuna Popular pelo orador Antonio Roberto Previde, que falará sobre o Dia do Comerciário e Reforma Trabalhista. Além da participação de Vivian Patrícia Previde, que também falará sobre a Reforma Trabalhista.

Também está programada a entrega da moção de aplausos 130/2017, de autoria de José Marcos Abdala (PRB), que parabeniza a Escola de Futebol “Planeta Boleiros e Liga Piracicaba de Futsal”.

O expediente da reunião ordinária será suspenso por até 30 minutos, conforme o requerimento 527/2017, de autoria do vereador Paulo Roberto Campos (PSD), para que o médico Luís Baldini fale sobre o Tratamento de úlceras crônicas.

Os trabalhos legislativos são exibidos pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital e 8 da NET), rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web e pelo site (camarapiracicaba.sp.gov.br). Para assistir às reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras diretamente do plenário, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.

Texto:  Martim Vieira

Deixe um comentário abaixo