Romeu Verdi recebeu a visita do Prefeito de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Romeu Verdi recebeu a visita do Prefeito de Piracicaba

Romeu Verdi recebeu a visita do Prefeito de Piracicaba – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito de Charqueada recebeu a visita do amigo e prefeito de Piracicaba, Barjas Negri que também preside os Comitês  CBH-PCJ (Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí). O Prefeito Barjas esteve fazendo uma visita de cortesia ao Romeu e aproveitaram para discutidos diversos assuntos que envolvem os dos municípios, entre eles: o hospital regional que iniciará suas atividades em março, atendendo toda a região e melhorando o acesso à saúde; a possibilidade de uma parceria para reformar ou reconstruir a ponte do bairro do Recreio, divisa com Piracicaba; a realização de melhorias na SP/191 Herminio Petrin na rotatória de acesso aos bairros Santana e Santa Olímpia. Na área de desenvolvimento econômico foi solicitado auxílio na indicação de empresas que possam vir a se instalar no município. O prefeito Barjas comprometeu-se em ajudar no que for possível e trabalharem unidos pela melhoria de nossa região.

Também esteve presente além de Romeu Verdi, o vereador, Romero Rocca (PSDB); Valkiria Callovi, Secretária de Governo; Dr. Carlos Eduardo Delpino, Procurador Jurídico; Claudia Zanatta, Secretaria da Educação; Wal Cassarotti, Secretária da Saúde; Adilson Cantarini, Diretor de obras; Marcio Gava, proprietário da empresa ASR Laboratório e Lucio Antônio Teixeira Bottene, Diretor de compras.

Romeu Verdi agradeceu a visita do amigo e disse que vai retribuir a visita em breve.

“Agradeço a visita do meu amigo e prefeito de Piracicaba que esteve em meu gabinete, onde pudemos discutir diversos assuntos relacionados aos nossos municípios. Em breve estarei retribuindo a visita e espero que possamos trabalhar unidos para que os moradores de Charqueada, Piracicaba e outras cidades da nossa região tenham cada vez melhores serviços prestados pelo poder  publico”, afirmou o prefeito de Charqueada.

Deixe um comentário abaixo