Romeu Verdi visita prefeitura é recebido por Dr. Biegas e anuncia retorno para o dia 25

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Romeu Verdi visita prefeitura é recebido por Dr. Biegas e anuncia retorno para o dia 25

Romeu Verdi visita prefeitura é recebido por Dr. Biegas e anuncia retorno para o dia 25 – Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, (4), o Prefeito licenciado de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB) esteve na sede da prefeitura, sendo recebido pelo prefeito em exercício, Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB), vice-prefeito eleito em sua chapa.

Romeu Verdi que está afastado desde fevereiro por motivos de saúde, após ter sofrido um acidente doméstico, anunciou seu retorno para o dia 25 deste mês, uma vez que seu afastamento vence no dia 24 e já está apto a retornar.

O prefeito licenciado destaca que praticamente todos os dias tem ido a Prefeitura Municipal.

“Tenho vindo aqui todos os dias visitar nosso prefeito em exercício, meu amigo Dr. Biegas, que além de médico já foi vereador, presidente da Câmara e tem conduzido bem a nossa prefeitura nesse período que está à frente. Praticamente todos os dias converso com ele, evidentemente que as vezes ele está em compromissos externos, buscando recursos e ações, dentro daquilo que nós traçamos em nosso Programa de Governo”, ressaltou Romeu Verdi.

Dr. Biegas destaca sua satisfação com a previsão de retorno do amigo e prefeito licenciado.

“O Romeu está cumprindo seu último período de afastamento, já está pronto para reassumir suas funções e dia 25 ele já retornará uma vez que seu atestado de afastamento se encerrará no dia 24. E fico realmente feliz de vê-lo bem e pronto para vir exercer o cargo para o qual foi eleito e exercer a função para a qual foim eleito e tanto ama. Ver o prefeito, mas acima de tudo o amigo Romeu Verdi recuperado e pronto para assumir suas funções é muito bom”, disse Biegas.

Deixe um comentário abaixo