Rotary Club de São Pedro promoveu mais uma ação para contribuir com a erradicação da Poliomielite

Publicado em Por Diagramador

No domingo passado, dia 08, o Rotary Club de São Pedro, junto com o Rotary Club de Rio Claro, realizou mais uma carreata pelas ruas de São Pedro, em favor da campanha “End Polio Now”, seguida de um almoço beneficente.

“Rotary Club de São Pedro promoveu mais uma ação para contribuir com a erradicação da Poliomielite” – Foto: Divulgação

A carreata saiu da Praça Santa Cruz em frente a Feira do Produtor rural e posteriormente os rotarianos subiram a serra de São Pedro, onde aconteceu o almoço no salão de festas da igreja de Santo Antonio.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites será destinado para a melhor refeição do mundo, cujo propósito da campanha “End Polio Now” é erradicar a poliomielite no mundo.

Durante a campanha para cada dólar arrecadado a fundação Bill Gates e Melinda Gates doam mais dois dólares, triplicando assim a doação em favor da campanha.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, pelo sucesso do evento, agradecer ao apoio da prefeitura Municipal de São Pedro, aos GCMs, a secretaria de Turismo, Clarisse Quiararia, que sempre nos apoia. Agradecer imensamente meu Club Rotary São Pedro, aos companheiros que trabalharam muito para que o evento fosse um sucesso e agradecer também, aos clubes que participaram conosco do evento Rotary Club Rio Claro, Rotary Club Rio Claro Sul, Rotary Club Rio Claro Alvorada, Rotary Club Rio Claro Cidade Azul, e o E-club Distrito 4590”, disse o presidente Jose leopoldo Dedini lackner, que prosseguiu agradecendo também a  participação do Governador do Distrito, Eduardo Arienzo e sua esposa Maria Eliza Pelogi Arienzo. “Foi um domingo de muito trabalho, mas ao mesmo tempo de muito companheirismo, isso é Rotary sempre Fazendo a Diferença”, completou Jose leopoldo Dedini lackner.

Deixe um comentário abaixo