Rotatória na SP-304 tem previsão para ser entregue até o final de dezembro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Rotatória na SP-304 tem previsão para ser entregue até o final de dezembro

Rotatória na SP-304 tem previsão para ser entregue até o final de dezembro – Foto: Adelle Gebara

Seguem as obras da rotatória na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga São Pedro a Piracicaba. Os funcionários da empresa CONTER – Construção e Comércio S/A já estão há 15 dias trabalhando nessa benfeitoria que foi concedida através de recursos pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). A previsão para entrega é até o final de dezembro deste ano.

O gerente do Auto Posto Miragem de São Pedro, Agnaldo dos Santos, acredita que essa obra irá melhorar o fluxo de veículos, diminuindo o índice de acidentes no local e o congestionamento. “Outro ponto positivo para nós do auto posto, é a situação da saída de veículos, pois, com a rodovia antiga os motoristas adentravam no posto pela contramão, até que o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) tomou a iniciativa de interditar essa saída por conta dos acidentes. Agora com a conclusão da obra, teremos um caminho melhor e seguro”, afirmou o gerente.

Os funcionários do Auto Posto Miragem também ressaltaram a limpeza que a empresa CONTER realiza no trecho onde efetuam a obra: “Eles tomam o máximo de cuidado ao entrarem com o caminhão pipa. Deixam o local em ordem, limpo e não acumulam entulho algum. É uma empresa com um diferencial muito significativo”, falou Agnaldo dos Santos.

Matéria: Adelle Gebara / Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo