Salim Curiati libera recursos para compra de ambulância para Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Salim Curiati libera recursos para compra de ambulância para Santa Maria da Serra

Salim Curiati libera recursos para compra de ambulância para Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

A destinação de uma ambulância para o Hospital Municipal “Jorge Cury”, de Santa Maria da Serra no valor de 90 mil reais, foi confirmada nesta sexta-feira, (9). Os recursos serão repassados ao município pelo governo do estado que atende uma emenda parlamentar proposta pelo deputado estadual Salim Curiati (PP). O pedido dessa ambulância aconteceu recentemente durante encontro ocorrido entre o prefeito Narciso Bistafa (SD) e o deputado estadual Antônio Salim Curiati (PP) na Assemblei Legislativa.

Naquela ocasião, Curiati, como é mais conhecido o parlamentar paulista, se comprometeu a atuar junto ao Governo do Estado de São Paulo para liberar os recursos.

Narciso Bistafa agradece mais uma vez o apoio do deputado federal Arnaldo Faria de Sá que intermediou a reunião e ao deputado estadual Salim Curiati que liberou os recursos junto ao governo paulista.

“Agradece mais uma vez a disponibilidade do deputado Curiati, que com atenção nos recebeu e trabalhou para que possamos ter mais uma ambulância, ajudando a saúde de nossa cidade. Não posso também deixar de agradecer ao deputado Arnaldo Faria de Sá por ter intermediado a reunião. Assim que os recursos estiverem em nossa conta, o que deve acontecer nos próximos meses, tomaremos as providencias e realizaremos a licitação para compra dessa nova ambulância”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo