São Pedro terá 1º Passeio Consciência Verde no dia 24 de fevereiro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
passeio da conciencia verde

passeio da conciencia verde

A Prefeitura de São Pedro, em uma ação integrada de várias secretarias municipais, realiza no dia 24 de fevereiro, como parte das comemorações do 137º aniversário de emancipação política do município, o 1º Passeio Consciência Verde, evento inicial das atividades que serão realizadas ao longo do ano com o objetivo de conscientizar sobre a importância de preservação do Meio Ambiente.

A participação é aberta a todos os interessados para o passeio que tem início às 9h, na Praça da Matriz. Os participantes vão caminhar até a Praça Santa Cruz. No trajeto, alguns alunos das escolas municipais vão divulgar trabalhos realizados nas escolas da rede municipal que destacam a importância da preservação.

Grupos de bicicleta, cavalo e skate, além de academias, atletas e grupos religiosos foram convidados a participar do evento.

O trajeto do passeio será pela Rua Valentim Amaral e o encerramento será em frente ao espaço da Feira do Produtor, local que vai sediar atividades de orientação e prevenção realizadas pela Secretaria da Saúde e Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário abaixo