Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018

Secretaria de Turismo faz reunião sobre Carnaval de 2018 – Foto: Divulgação

Organizada pela Setur – Secretaria de Turismo com representantes dos meios de hospedagem, na sexta-feira, dia 13, aconteceu uma reunião preparatória para discutir o Carnaval 2018 de Águas de São Pedro.

A secretária de Turismo, Rose Massarutto, o vice-prefeito Dr. Celso Marques e dez representantes de hotéis, pousadas e colônias (oito estabelecimentos ao todo) se reuniram para debater o evento, que é um dos principais realizados na estância hidromineral.

Participaram da reunião representantes do Avenida Charme Hotel; Casablanca Pousada; Hotel Portal das Águas; LS Villas Hotel & Spa; Pousada Estrela da Manhã; Pousada Picolla; USPESP – Colônia de Férias, além do Thermas Walter Park.

“Temos sentido o comprometimento dos nossos meios de hospedagem com a divulgação da cidade, bem como com o desenvolvimento do setor em Águas de São Pedro. Isso é fundamental para fazer crescer nosso turismo. Como sabemos que nossa estância fica repleta de visitantes na época do Carnaval, nada mais justo que conversar com todos eles sobre o evento deste ano. Escutar seus anseios e informar qual a nossa pretensão para este ano”, destaca a secretária de Turismo.

Os representantes concordaram com a proposta da Setur em repetir um Carnaval para a família, com uma programação musical composta por marchinhas, sambas de raiz e enredos.

A proposta de agenda do CarnÁguas 2018 será de 10 a 13 de fevereiro, entre Boulevard, Praça dos Rouxinóis e av. Carlos Mauro.

A secretária ainda informou que já conversou com representantes da segurança pública e Conselho Tutelar.

“Em 2017 nós tivemos uma Carnaval muito tranquilo, como queríamos, voltado à família. Foi fundamental o trabalho da Guarda Civil Municipal, Policia Civil e Polícia Rodoviária, assim como nossa programação voltada para um público específico. Mais uma vez queremos trabalhar em conjunto com todos, para tornar o evento deste ano ainda mais especial para todos”, destaca.

Para garantir o bem estar, alguns trechos da cidade estarão interditados. O público deverá ser revistado para entrar nessas regiões e será proibida a entrada com bebida alcoólica.

Deixe um comentário abaixo