Secretarias de Agricultura e Obras estão em conjunto para fazer a manutenção das Estradas Rurais de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Secretarias de Agricultura e Obras estão em conjunto para fazer a manutenção das Estradas Rurais de Brotas

Secretarias de Agricultura e Obras estão em conjunto para fazer a manutenção das Estradas Rurais de Brotas – Foto: Divulgação

Com a temporada de chuvas, cresce a demanda de serviços de preservação e recuperação das estradas na extensa zona rural de Brotas, que possui 1.101 km² entre área urbana e rural e muitas propriedades cadastradas.

Centenas de pontes e mata-burros para a manutenção, sem contar com trechos de muito movimento, devido à visitação turística. Manter as estradas em ordem para o escoamento da produção rural, como laranja, cana-de-açúcar e gado, é uma tarefa árdua nesta época do ano.

Diante disso, a Secretaria de Agricultura, com o apoio da Secretaria de Obras, que se reveza com os trabalhos da área urbana, tem se desdobrado, com recursos próprios, para dar conta desta necessidade. Portanto, pedimos a colaboração dos produtores, já que não é possível atender a todos ao mesmo tempo.

Está sendo estabelecido um cronograma de prioridades de acordo com as condições dos trechos.

O trabalho está sendo feito da melhor forma e mais rápido possível.

Qualquer solicitação poderá ser formalizada oficialmente via Ouvidoria, através do telefone 0800 7709796. Fotos de exemplos de como estão as estradas em alguns pontos.

“Estamos trabalhando sem cessar, como nosso próprio slogan “trabalho e seriedade”, pois buscamos oferecer condições para que moradores e produtores rurais tenham plenas condições para trafegar em nossas estradas com segurança e ao mesmo tempo sem que tenham perdas no escoamento da produção agrícola”, comento o prefeito Capitão Modesto.

 

Deixe um comentário abaixo