Secretário Estadual de Turismo visita São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Secretário Estadual de Turismo visita São Pedro

Secretário Estadual de Turismo visita São Pedro – Foto: José Marino

Nesta quinta-feira, dia 01, o Prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD) recebeu a visita do Secretário Estadual de Turismo. Fabricio Cobra Arbex que esteve na cidade para acompanhar de perto as obras realizadas com recursos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

“A ideia é acompanhar de perto as obras que tanto as prefeituras de São Pedro e de Águas de São Pedro veem fazendo, através de recursos do fundo DADE, que são voltados a investimentos. Aqui estaremos no Centro de Eventos e no Parque de Voo Livre, obras importantes para atrair turistas para a cidade de São Pedro e também para a região”, disse.

Questionado sobre os próximos recursos a serem liberados, Cobra destaca que o pleito para 2019 será uma ciclovia entre as cidades.

“As cidades já apresentaram seus pleitos para 2018 e temos que até junho assinar os convênios e para 2019 o projeto que será apresentado de acordo com os prefeitos Helinho Zanatta de São Pedro e Paulinho Barboza de Águas de São Pedro é a construção de uma ciclovia integrando as duas cidades, o que acho muito importante, porque fortalece muito o turismo tanto em São Pedro, como em Águas de São Pedro”, acrescentou o secretário.

Também estiveram presentes a secretária de Turismo de São Pedro, Clarissa Quiararia; a assessora da pasta, Mariana Zini; o vereador Luiz Fernando Gomes dos Altos  – Luiz Melado;  o secretário de Obras, Caio Piedade; o secretário de Governo Pedro Aguiar; o empresário Carlos Marques e o prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB).

Deixe um comentário abaixo