Secretário realiza reunião com os coordenadores das agências de turismo de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Secretário realiza reunião com os coordenadores das agências de turismo de Brotas

Secretário realiza reunião com os coordenadores das agências de turismo de Brotas – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, (29), foi realizada uma reunião entre o secretário de Turismo de Brotas, Fábio Pontes e os coordenadores das agências para discutir a operação dos esportes de aventura no Rio Jacaré.

De acordo com a Secretaria de Turismo, foram discutidos os seguintes assuntos: quais os pontos de ultrapassagens no rio é quem tem a preferência; descer o pelotão de botes mais unidos por agencia; questões de segurança conforme nível do rio e locais específicos como o escorregador, primeiro salto, surf e etc; e rotas de fuga.
Os encontros serão mensais e tem o objetivo de troca de experiência, avaliação de desempenho, fiscalização e a melhoria continua na segurança dos moradores e turistas.

Participaram representantes das agências: H2omem, Aventurah, Território Selvagem, Vaca Náutica, Pé no Rio, Casa de Aventura, Águas Radicais, Alaya e Eco Ação.

O secretário Fábio Pontes considera essencial ouvir quem está diretamente na operação turística.
“Muito importante escutar quem está direto na operação, o número de botes por agência aumentou e requer uma normatização entre os coordenadores, para que a prestação de serviço e segurança sejam prioridades”, afirmou o Secretário Fabio Pontes.

Deixe um comentário abaixo