Segue em Ipeúna grande programação das comemorações do 52º aniversário

Publicado em Por Hosana Cortenove

Para comemorar o aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa de Ipeúna, que aconteceu nesta terça-feira, dia 21, a administração do prefeito José Antônio de Campos, o Zé Banana (PSD), fez uma extensa programação, que foi iniciada no sábado passado e segue no próximo mês.

Para festejar a data estão previstas atrações que se estenderão até o mês de abril e a programação prevê eventos para variados gostos, incluindo desfile cívico, concerto musical, eventos esportivos, festa do peão, entre outros.

No sábado passado, dia 18, aconteceu a Celebração Eucarística em Ação de Graças ao Aniversário da Cidade, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Já no domingo passado, a Praça Central foi o ponto de encontro para o IV Passeio Off Road de Ipeúna,  evento que reuniu jipeiros, gaioleiros e motoqueiros.

Ainda no domingo passado, dia 19, a Igreja do Evangelho Quadrangular celebra Culto em Ação de Graças ao Aniversário do município.

Na segunda-feira, dia 20, houve “Cinema na Praça”, na Praça Antonio Piovezan.

Já nesta terça-feira, dia 21, o público pode conferir a comédia teatral “Linguiça na Porta”, às 19h30, no Centro Comunitário “Armando Zamboni”, com entrada de 1 kg de alimento não perecível.

Segue em Ipeúna grande programação das comemorações do 52º aniversário

Segue em Ipeúna grande programação das comemorações do 52º aniversário – Foto: Divulgação

Hoje, dia 25, as comemorações se concentrarão na Praça Central, com a realização do Desfile Cívico e a participação das unidades de ensino do município, às 16h.

Em seguida, a Banda Municipal de Ipeúna traz, não só a excelência técnica e qualidade, mas um variado repertório para presenteará a população, a partir das 17h30.

Nova sessão de “Cinema na Praça” fecha a programação de hoje.

As comemorações prosseguem no mês de abril, com o Sábado da Alegria, o baile e escolha da Rainha da 23º Festa do Peão de Ipeúna, cujas inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24, no Paço Municipal.

Também estão previstos o já tradicional Campeonato Municipal de Truco, o “Ele Vive” – Encenação da Vida, Morte e Ressurreição de Cristo e, encerrando as festividades, acontece, de 20 a 23 de abril, a 23ª Festa do Peão de Ipeúna.

O prefeito Zé Banana fala sobre a importância de comemorar a data.

“O aniversário de Ipeúna já se consolidou como uma grande festa que celebra seus moradores e a diversidade cultural que o município reúne. Como nos anos anteriores a Prefeitura preparou uma programação diversificada dentro das nossas condições, com eventos para a família e para públicos de todas as idades. Queremos contar com toda a família ipeunense e também com as pessoas de nossa região”, ressalta o prefeito.

Deixe um comentário abaixo