SERT disponibiliza cursos de Atendimento e Recepção para Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
SERT disponibiliza cursos de Atendimento e Recepção para Santa Maria da Serra

SERT disponibiliza cursos de Atendimento e Recepção para Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

Prefeito Narciso Bistafa conquistou os cursos de qualificação profissional junto ao secretário estadual do Emprego e Renda, José Luiz Ribeiro, durante reunião ocorrida no dia 08 deste mês, em São Paulo.

O prefeito Narciso Bistafa (SD), esteve na sede da SERT – Secretaria Estadual Relação do Trabalho acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa e da diretora do departamento de Desenvolvimento Social Renata Berto Fama, estiveram reunidos com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Jose Luiz Ribeiro, onde solicitaram a destinação para a cidade de dois cursos profissionalizantes.

Zé Luiz, como é mais conhecido e que é amigo pessoal do prefeito, autorizou a realização dos cursos que terão 60 vagas, sendo 30 para o curso de Técnicas de Vendas e mais 30 para Atendimento e Recepção, cada um com 160 horas de duração.

Os participantes dos cursos receberão lanche e material didático e as aulas começam já na próxima quarta-feira, dia 24.

Sempre preocupada em oferecer qualificação a comunidade santamariaserrense e também a frente da coordenação de cursos de qualificação do próprio Fundo Social de Solidariedade, a primeira dama Delair Batistela Bistafa, destaca a conquista.

“Ficamos felizes com a conquista de mais esses cursos, que irão com certeza colaborar na qualificação de nossos moradores em busca de vagas do mercado de trabalho com aprimoramento de seus conhecimentos”, falou a primeira dama.

Narciso Bistafa relata o empenho de Zé Luiz, que é o secretário da pasta do Trabalho para que a cidade fosse atendida.

“Muitos municípios tem solicitado esses cursos de qualificação, mas o secretário trabalhou para priorizar nossa cidade, liberando sessenta vagas divididas em dois cursos que tem a ver com nossa vocação, que são o curso de Técnicas de Vendas e Atendimento e Recepção, uma vez que temos grandes potenciais turísticos. Quero agradecer publicamente a ele por todo esse empenho em ajudar nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo