Serviço Integrado de Atendimento Pré-Hospitalar recebe doação de motos do Clube dos Cavaleiros

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Serviço Integrado de Atendimento Pré-Hospitalar recebe doação de motos do Clube dos Cavaleiros

Serviço Integrado de Atendimento Pré-Hospitalar recebe doação de motos do Clube dos Cavaleiros – Foto: Divulgação

O prefeito Carlos Defavari, acompanhado do comandante da Guarda Civil Municipal Thiago Trevisam, esteve na sede do Clube dos Cavaleiros na noite de quarta-feira (4) para receber a doação de duas motos Honda Bros 160cc, que serão utilizadas pelo Serviço Integrado de Atendimento Pré-Hospitalar (Siaph). Os veículos foram comprados com recursos conquistados pelos organizadores da 22ª Festa do Peão junto a patrocinadores e empresários.

“Realizamos uma ação e conseguimos arrecadar R$ 17.700,00 (Dezessete mil e setecentos reais), inicialmente pensávamos em comprar uma Honda XRE 300, mas como conseguimos um valor superior ao previsto fizemos uma boa negociação com a concessionária Aversa Motos, que contribuiu muito com a ação e viabilizou a compra das duas motos Honda Bros 160 que estamos entregando ao município”, explicou David Nilo, presidente do Clube dos Cavaleiros.

As empresas que contribuíram foram: Concivi, Essencial, Supermercado Defavari, Fábio Locações, Clube dos Cavaleiros e Cia RR, Família Limongi, Arcor, CSC Confecções, Restaurante Porção Sertaneja e Família Pedro Furlan,

Fabrício Produções, Dr. Irineu Cassela, Transportadora Ana Lúcia, Lojão da Prudente, Caio Armelim, Badu Merloto, Botam Oxicorte, MRD, SOS Celulares e Games, Família Borsato, Carlos Bianchim, Capvision e Jornal o Verdadeiro, Óticas Carol, Mazzini Seguros, Lua de Mel, Edison Angeleli, Comercial Degaspari e Felipe Togneta.

“Agradeço de coração a cada um de vocês que colaborou com a doação desta moto para o Siaph. Este é um serviço de grande importância que estamos implementando em Rio das Pedras. A gente torce para que ninguém nunca precise de um atendimento de emergência, mas é bom saber que poderemos contar em caso de necessidade. Com a moto, a velocidade no atendimento será ainda mais rápida, o que poderá fazer a diferença na hora de salvar uma vida”, comentou o prefeito Carlos Defavari que prosseguiu: “Enquanto o Siaph não estiver em pleno funcionamento, as motos serão utilizadas pela Guarda Municipal em suas ações, especialmente junto ao trânsito”, completou.

Deixe um comentário abaixo