Shopping Piracicaba recebe corais natalinos a partir desse sábado

Publicado em Por Diagramador

Amanhã, (25), corais da cidade e região se apresentarão no Shopping Piracicaba. As apresentações são gratuitas e o repertório musical intensifica o clima natalino.

A programação prepara os clientes para as emoções da época mais esperada do ano e recebe grupos como Colégio Vivo, Projeto Guri / Dom Bosco, Colégio Metropolitano, Colégio Adventista, Liceu Terras do Engenho, Escola Recriar, Colégio Lúdico, Escola Passo a Passo, Instituto Formar, Vivace Escola de Música e muitos outros. As apresentações ficam ainda mais especiais com uma degustação promovida pelo Café Morro Grande. No balcão da marca, quem estiver assistindo os grupos pode saborear o expresso e também conhecer a linha de cápsulas de café gourmet, compatíveis com a máquina “Nespresso” e principais marcas do mercado, que estará exposta no local.

As apresentações ocorrem na Praça de Eventos Sul, do dia 25 até o dia 19. O Grupo “Colégio Vivo” é o primeiro a se apresentar, a partir das 18h00. Os grupos “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case)” (14h00) e o “Projeto Guri/Dom Bosco” (19h00), se apresentarão no dia 30. Os grupos seguintes, tais como, “Colégio Metropolitano” (19h30), “Colégio Vivo” (18h00), “Colégio Adventista” (19h00), “SCFV-Case” (14h00), Coral Idoso – Semdes” (19h00), “Liceu Terras do Engenho” (20h00) e “Escola Recriar” (20h00), se apresentarão desde do dia 2 até o dia 7, respectivamente. Os corais do “Colégio Lúdico” (19h00), “Escola Passo a Passo” (18h30) e o “Momento Musical” (20h30), se exibirão nos dias, 11, 12 e 13. No dia 15, a turma do coral “Coral de Santa Bárbara” (20h00), “Natal com Arte” (19h00) e “Vivace Escola de Música”, cantarão nos dias 15, 16 e 17. Por fim, o grupo “Instituto Formar” encerrará as apresentações no dia 19 às 19h30.

O Shopping Piracicaba informa que desde o dia 1º de julho está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês distribuídos no piso L1 (entrada da Marisa e Nobel), piso L2 (Praça de Alimentação Norte/expansão) e piso G1. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25.

“Shopping Piracicaba recebe corais natalinos a partir desse sábado” – Foto: Divulgação

Matéria: Adelle Gebara/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo