Sinalização de trânsito de Santa Maria da Serra vai ser readequada em Breve

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Entre os meses de janeiro e fevereiro, a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra deverá realizar a sinalização de trânsito da cidade.

A administração municipal já contratou a confecção de 120 placas de trânsito e reforma dos postinhos galvanizados existentes, serviços esses estimados em R$ 12 mil, que será pago com recursos municipais.

Ainda no ano passado, a Coordenadoria de Obras elaborou o projeto de sinalização de trânsito, que deverá abranger diversas vias da cidade.

O prefeito Narciso Bistafa (SD) destaca que essa já é uma demanda antiga e que a ação será realizada.

“Há tempos temos essa demanda na área do transito em nossa cidade. Diante disso, solicitamos um estudo completo sobre a necessidade de instalar sinalização adequada, o qual foi feito pela nossa coordenadoria de Obras, agora com a compra das placas e dos postinhos os serviços serão ser realizados atendendo a demanda e melhorando significativamente a sinalização das vias de nossa cidade”, informou o prefeito.

Além disso, o prefeito acrescentou que a cidade receberá em breve as sinalizações de chão, estimada em R$ 20 mil e os bairros Jardim Levorato e Vila Tidinha serão contemplados.

“Teremos ainda outras ações para melhor sinalizar o transito da nossa cidade tanto para moradores e visitantes que hoje acaam não sando, por exemplo, onde deve para ou qual a mão de determinada via. Com essas ações estaremos solucionando essa defasagem e organizando melhor o transito”, completou Narciso.

Deixe um comentário abaixo