Sincomércio Piracicaba e Sincofarma SP promovem palestra gratuita sobre gestão de pessoas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Sincomércio Piracicaba e Sincofarma SP promovem palestra gratuita sobre gestão de pessoas

Sincomércio Piracicaba e Sincofarma SP promovem palestra gratuita sobre gestão de pessoas – Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 29, “Gestão por Competência”, será o tema da palestra ministrada por Romeika Samara Almeida, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba.

Iniciativa do Sincomércio Piracicaba e do Sincofarma/SP, o evento faz parte de uma agenda de cursos e palestras voltados aos varejistas da cidade e região.

A palestra vai abordar a forma das empresas se tornarem mais eficientes, eficazes e altamente competitivas no mercado varejista.

“A gestão por competência pode acelerar o desenvolvimento dos colaboradores, eliminando ou reduzindo as falhas e otimizando os recursos investidos na capacitação da equipe como um todo”, explica Romeika.

O presidente do Sincomércio, Itacir Nozella, destaca a importância da palestra e que o objetivo é promover a atualização dos comerciantes.

“Queremos que o comerciante e prestador de serviços esteja sempre em contato com o que há de mais moderno para conduzir seu negócio”, explica Itacir Nozella.
Na palestra serão abordados tópicos como reconhecimento das competências necessárias para cada empresa e como podem alavancar objetivos e resultados, entre outros. O público-alvo é formado por proprietários, administradores, gerentes, líderes do comércio varejista e colaboradores da área de recursos humanos.

Romeika Samara Almeida é psicóloga e professora de psicologia organizacional, tem especializações em gestão de pessoas, high performance e mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas, especialmente para o varejo. Responde pela Metamorfoz Consultoria Empresarial.
A palestra será realizada às 18h30 minutos e a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro, sendo gratuita para os associados.

Deixe um comentário abaixo