Sincop de Piracicaba inicia processo para eleger Contabilista emérito de 2018

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Nesta terça-feira, dia 27, o Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba inicia o processo para escolha do Contabilista Emérito do Ano 2018.

A votação ocorre de forma eletrônica até o dia 23 de abril, às 9h, quando será feita a apuração com o acompanhamento de empresa auditora independente.

O associado Sincop pode votar em um dos nomes indicados pela Comissão formada por membros da Diretoria ou optar livremente por outro profissional que considere melhor representante da classe. Aqueles que já receberam a homenagem em edições anteriores não podem ser votados.

No próprio link de votação estão disponíveis os nomes dos contadores e contabilistas que foram laureados anteriormente.

Os indicados este ano são Fernando Cesar Taranto e Sergio Valdir Canale.

O Presidente do Sindicato, André Roberto Messias espera a participação da grande maioria dos associados, ainda que o voto seja facultativo. “Todos os anos temos registrado uma votação expressiva de associados que elegem aquele que mais se destacou em suas funções cotidianas e também por suas ações junto ao Sindicato e à comunidade”, destaca o Presidente.

O processo é totalmente eletrônico e seguro, facilitando a participação por meio do site sincop.com.br, na área restrita ao associado. A apuração dos votos acontece a partir das 9 horas do dia 24 de abril na sede do Sindicato, com acesso livre a todos interessados.

O Contabilista Emérito de 2018 eleito será homenageado em solenidade oficial na Câmara de vereadores de Piracicaba, em data a ser definida, na primeira quinzena do mês de agosto, como parte da Programação festiva do Aniversário de Piracicaba, que é celebrado em 1º de agosto.

Conheça o perfil dos indicados: Fernando Cesar Taranto – Contador, Mestre em Administração de Empresas, Sócio do Escritório Jaraguá Gestão Contábil, Professor da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep, Coach pela Sociedade Brasileira de Coach, Autor do Livro Planejamento Orçamentário pela Editora Pearson Education, Co-autor do Livro Marketing Contemporâneo pela Editora Saraiva. Trabalhos científicos publicados na USP, UNESP e Universidade do ChileAtua há 28 anos como Consultor Empresarial nas áreas Tributária, Societária E Contábil e Sergio Valdir Canale –  Nascido em Piracicaba em 9 de novembro de 1965. Filho de Francisco Canale e Lucia Bortoleto Canale. Casado com Adriana Schiavolin Canale, tem três filhos Leandro, Leticia e Felipe. Atua na área de contabilidade desde 1º de fevereiro de 1987, quando iniciou suas atividades como auxiliar de escritório. Concluiu o curso técnico em contabilidade em dezembro de 1992. Participou da diretoria executiva do SINCOP na gestão 2015/2017 e é participante assíduo e colaborador do Centro de Estudos Fisco Contábeis do SINCOP. Atualmente é sócio proprietário do Escritório Contábil Canale.

Deixe um comentário abaixo