SINCOP oferece curso sobre Reforma Trabalhista

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Ademir Crivelari 1 Reforma Trabalhista

Ademir Crivelari 1 Reforma Trabalhista – Foto; Divulgação

Acontecerá na próxima quarta-feira, (24), no Sindicado dos Contabilistas de Piracicaba e região (SINCOP), o curso “Reforma Trabalhista: Aspectos Relevantes da Lei 13467/2017”, realizado pelo Sescon SP – Regional Piracicaba. O objetivo é esclarecer os aspectos jurídicos da reforma trabalhista e as flexibilizações nas relações de trabalho entre empregadores, trabalhadores e sindicatos.

O orientador do curso é José Ademir Crivelari, Mestre em Direito pela Unimep, Especialista em Administração de Recursos Humanos, Pós graduado em Metodologia da Educação a Distância. Para Crivelari, as empresas e os trabalhadores ainda não estão inteirados de todas as mudanças que passam a valer já a partir de 11 de novembro. “As mudanças são extensas e é preciso que os profissionais do setor estejam capacitados para orientar sobre as dúvidas que certamente virão. Nossa legislação trabalhista era antiga e muitas alterações vieram para regulamentar situações que ocorriam irregularmente nas relações trabalhistas”, falou o advogado.

O Presidente do Sincop, Luis Carlos Marin Giusti, falou sobre a importância de participar de um curso com este tema tão atual: “Os profissionais contábeis tem que estar constantemente atualizados porque são os grandes parceiros das empresas e muitas vezes acionados para sanar dúvidas. É preciso acompanhar as novidades e este curso é uma grande oportunidade”, afirmou Giusti.

O curso tem carga horária de 8 horas e tem início às 8h00 da manhã e está previsto para encerrar às 17h00 com intervalo para almoço. Os Associados do Sincop e demais entidades associadas tem desconto na inscrição que pode ser feita através do site www.sescon.org.br, na aba Regionais. No site http://www.unisescon.org.br/index.php?pagina=includes/cursos/saiba_mais.php&evento=15771# está disponível também todo o conteúdo do Curso, as formas de pagamento e demais informações.

Deixe um comentário abaixo