Terceira Idade de Piracicaba conquistou a segunda colocação na Fase Estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Terceira Idade de Piracicaba conquistou a segunda colocação na Fase Estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Terceira Idade de Piracicaba conquistou a segunda colocação na Fase Estadual dos Jogos Regionais do Idoso – Foto: Divulgação

A Seleção da Terceira Idade de Piracicaba conquistou a segunda colocação no 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso) – Fase Estadual, disputados no período de 4 a 8 de outubro, em Sertãozinho.

A equipe piracicabana coordenada pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade esteve representada por 36 atletas.

A equipe de tênis de mesa que também é composta por atletas da Fran TT Training Center conquistou importantes resultados para Piracicaba, o que colaborou diretamente para a somatória de pontos e a conseqüente medalha de prata na classificação geral do evento.

O mesatenista Marcos Takaki foi medalha de bronze na categoria 70 Anos Masculino e Josué Massanao Otsuka ficou na quarta colocação na categoria 60 Anos Masculino.

Entre as mulheres, quarta colocação para Areadne Aquemi Tsuji na categoria 60 Anos Feminino e quinto lugar para Maria Mieko Saito, 60 Anos Feminino.

Deixe um comentário abaixo