Torrinha recebe oficialmente o novo Posto do DETRAN

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, (2), aconteceu a entrega oficial do Posto do DETRAN em Torrinha, que marca um importante passo para os moradores da cidade, que contam com novos serviços.

O evento contou com a presença do prefeito Ronaldo Gasparelo (PV); vice-prefeito, Juverci Correa Quaglio; vereadores, Edson Marcelo Cassola – Maze; Maria Cristina Antonio; Fabiano Redondo Costa; Evaldo Spigolon – Capri; diretores de departamentos e servidores municipais, além da vice-presidente do DETRAN, Dra. Neiva Aparecida Doretto e do superintendente regional do órgão, Marcelo Dragone.

De acordo com a Prefeitura de Torrinha o local foi inaugurado há pelo menos 2 anos, mas não havia sido entregue oficialmente pelo DETRAN-SP, o que aconteceu com a presença de representantes dos órgãos.

O prefeito Ronaldo Gasparelo ressalta que no posto do DETRAN os munícipes podem fazer os documentos dos veículos diretamente, sem sair da cidade e que já trabalha para que o posto possa futuramente fazer também as cédulas de identidade (RG).

“Sem dúvidas a atuação do DETRAN em nossa cidade é um grande ganho para nossos moradores através dos serviços que o órgão presta a comunidade. Agora estamos com tratativas junto ao Governo do Estado para que possamos num futuro bem próximo fazer aqui em nossa cidade a emissão das cédulas de identidades os RG’s. Torrinha ganha muito com o DETRAN, com a UNIVESP e com serviços, que se aproximam cada vez mais dos cidadãos”, disse o prefeito torrinhense, que citou que pretende construir um novo prédio para abrigar o órgão e novos serviços, como Agiliza Tempo, PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e também onde funcionaria o SEBRAE, destacando que vai buscar recursos para a construção.

A vice-presidente do DETRAN, Dra. Neiva Aparecida Doretto afirmou que a instalação e permanência do posto é possível graças ao total apoio da Prefeitura Municipal.

O horário de funcionamento é das 09h00 às 17h00 e no local são oferecidos serviços como: 1° habilitação; Renovação da CNH; Transferência intermunicipal e interestadual, Certidão da CNH; 2° via de documentos; Licenciamento; 1° registro; Regularização de motor e chassis, vários outros serviços para CNH, veículos e infrações, além de mais de 50 serviços on-line.

Deixe um comentário abaixo