Vereador Du Sorocaba quer Projeto de Lei que valorize servidores assíduos de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro realizada na segunda-feira, (13), o vice-presidente da mesa diretora e Líder de Governo, Carlos Eduardo Oliveira, o Dú Sorocaba (PSB), apresentou a Indicação nº 381/2017 onde solicita ao chefe do Executivo Municipal que estude a possibilidade de encaminhar um Projeto de Lei que valorize o funcionalismo público no tocante a assiduidade com premiação em pecúnia.

“Vereador Du Sorocaba quer Projeto de Lei que valorize servidores assíduos de São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Dú Sorocaba destaca que tem observado que há debates sobre servidores faltosos, tanto que o Legislativo tem aprovado leis para penalizar os mesmos, mas que diante de servidores dedicados e assíduos entende ser justo um reconhecimento por parte do Executivo, com algum tipo de abono.

“Essa medida visa valorizar os bons servidores, que desempenham suas atividades com zelo, dedicação e assiduidade. Há tempos estamos debatendo esse tema e deparamos com pequenos casos onde não se vê isso. Mas diante dos bons exemplos, entendo que é uma medida justa o reconhecimento por parte do Executivo”, ressaltou o vereador.

Deixe um comentário abaixo