Vereador Fernando Ciaramello pede informações sobre atendimento médico no Posto de Saúde do bairro Santa Luzia

Publicado em Por Diagramador

O atendimento médico prestado no Posto de Saúde do bairro Santa Luzia, em Charqueada, foi o tema do Requerimento nº. 80/2017, de autoria do Vereador Fernando Ciaramello (PSDB).

Ciaramello cita que uma moradora teria afirmado que não pode ser atendida por falta de equipamentos básicos na referida unidade de saúde.

“Vereador Fernando Ciaramello pede informações sobre atendimento médico no Posto de Saúde do bairro Santa Luzia” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“De acordo com relato feito por moradora do bairro, gestante, sua consulta marcada com o médico Álvaro Firmino dos Santos, não pode ser realizada por falta de equipamentos básicos para o atendimento. Durante a gravidez sabe-se perfeitamente que o acompanhamento pré-natal é fundamental para seu bom desenvolvimento garantindo a saúde da mãe e do bebê que está sendo gerado, não podendo ser interrompido”, explica o parlamentar.

Ciaramello questiona no documento se o Posto de Saúde do bairro Santa Luzia não conta com os equipamentos básicos devidos para o atendimento da população, entre outras questões.

Deixe um comentário abaixo