Vereador Gilmar Rotta realiza visitas a bairros com engenheiro da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Nesta quarta-feira, dia 14, o vereador de Piracicaba, Gilmar Rotta realizou visitas a diversos bairros na companhia do engenheiro Getúlio Macedo, funcionário da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

No Algodoal, comerciantes solicitam redutor de velocidade na avenida Cristóvão Colombo nas proximidades da empresa Klabin e melhorias no tráfego do cruzamento desta avenida com a rua Claudelis Aparecida Nolasco.

Segundo os relatos, há dificuldades para travessia de pedestres e alguns condutores abusam da velocidade, mesmo em horários de pico com grande fluxo de veículos.

No Castelinho, a diretoria da escola “Passo a Passo” e pais de alunos reivindicam redutor de velocidade (semáforo de pedestre com botoeira) e faixa de pedestres na avenida Jaime Pereira. Segundo informações, estudantes utilizam as quadras da área de lazer para realizar atividades físicas, devido à falta destes equipamentos.

“Com o intenso fluxo de automóveis na avenida, a travessia das crianças fica perigosa, sendo prioritário o atendimento desta demanda”, enfatiza o parlamentar piracicabano.

No bairro Pauliceia, moradores e comerciantes pedem redutor na avenida 31 de Março, nas proximidades do número 1768 e a realização de um estudo para melhorar o acesso à avenida no cruzamento com a rua Dona Idalina.

Segundo o engenheiro Getúlio Macedo, haverá estudos para viabilizar o atendimento das demandas.

“Ficaremos no aguardo das respostas e esperamos a execução o mais breve possível”, afirmou Rotta.

Deixe um comentário abaixo