Vereador Mirinho da Vara pede criação da Casa do Idoso de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Vereador Mirinho da Vara pede criação da Casa do Idoso de Brotas

Vereador Mirinho da Vara pede criação da Casa do Idoso de Brotas – Foto: José Marino

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas que aconteceu na segunda-feira, dia 5, o vereador Waldomiro Rodrigues Filho, conhecido como Mirinho da Vara (PSD), apresentou a Indicação nº 008/2018 solicitando ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Modesto salviato que crie a Casa do Idoso no Município.

Mirinho destaca que o envelhecimento é uma realidade e é necessário ter na cidade políticas públicas voltadas aos idosos.

“O envelhecimento da população é uma realidade não apenas em nosso país, mas em todo o mundo, pois quem não envelhece, morre jovem, por isso a necessidade de pensarmos em políticas públicas para acolher nossos idosos e a nós mesmos, principalmente os que não possuem condições financeiras, ou ajuda dos familiares, para poder viver de forma digna. A casa do idoso seria uma iniciativa custeada pela prefeitura, onde as pessoas que não conseguem vagas em outros tipos de abrigos possam ter um lugar onde serão cuidados e receberão os tratamentos necessários”, ressaltou o vereador.

Deixe um comentário abaixo