Vereador Naldo Davanzo cobra estudos sobre implantação de rede de esgoto na Via José Jacob

Publicado em Por Diagramador

A implantação de rede de esgoto na Via José Jacob, em Charqueada, foi pleiteada nesta semana pelo vereador Naldo Davanzo (PTB), através do Requerimento nº 83/2017 onde solicita informações do chefe do Executivo Municipal, Prefeito Romeu Verdi sobre o tema.

“Vereador Naldo Davanzo cobra estudos sobre implantação de rede de esgoto na Via José Jacob” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

O vereador pede que seja realizado um estudo junto a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) sobre a possibilidade de implantação de rede coletora de esgoto na Via José Jacob e destaca que este é um anseio antigo dos moradores, que ainda se utilizam de fossas sépticas.

“Essa é uma antiga solicitação dos moradores do local que não contam com esta importante melhoria, tendo ainda que se valer do uso de fossas sépticas. Pela proximidade da rua com locais dotados da rede de esgoto, entendemos que é necessário um estudo junto à Sabesp, visando levantar a viabilidade de implantação da mesma e colaborando para a melhoria do índice de esgoto coletado no âmbito do Município. Tal medida colaboraria de forma significativa com o meio ambiente e qualidade de vida desses moradores”, destaca Naldo Davanzo.

Deixe um comentário abaixo