Vereador Robinho pede providencias para disciplinar o trânsito na Avenida Ítalo Lorandi

Publicado em Por Diagramador

Durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, que foi realizada na terça-feira dia (14), o vereador Robson Obrownick, conhecido como Robinho (Podemos), apresentou o Requerimento nº. 84/2017 solicitando informações ao prefeito Romeu Verdi (PSDB) sobre providências necessárias para disciplinar o trânsito na Avenida Ítalo Lorandi.

Robinho destaca que diante de abusos que vem acontecendo no local de forma constante é necessário que sejam tomadas providencias no sentido de disciplinar o trânsito na Avenida Ítalo Lorandi.

“Vereador Robinho pede providencias para disciplinar o trânsito na Avenida Ítalo Lorandi” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Infelizmente ao longo dos tempos tornaram-se corriqueiros os abusos que são cometidos por motoristas e motociclista que trafegam na referida Via. Motoristas sobem pela Rua Henrique Marussig e, ao invés de seguirem na Avenida para retornar nas imediações da sede da Guarda Municipal a fim de seguirem no sentido Piracicaba, acabam cortando a Avenida defronte à Câmara Municipal e andando na contramão até acessar a via situada atrás do Ginásio Municipal para acessar a saída”, exemplificou Robinho.

“Outro ponto a se destacar são os veículos que vem de outras cidades e desconhecem que a Avenida Ítalo Lorandi tem mão única, e acabam retornando na contramão em um de suas pistas. Em função disso, não raros são os acidentes que ocorrem, alguns até com gravidade. Desta forma, solicitamos que o Executivo Municipal informe se há estudos visando disciplinar o trânsito no local, o qual tem causado diversos transtornos e inúmeros acidentes”, destaca Robinho.

Deixe um comentário abaixo