Vereador Vinícius Roccia cobra informações sobre a situação do loteamento GSP Life em Charqueada

Publicado em Por Sergio Marques

Durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Vinícius Roccia (SD), por meio do requerimento nº 06/18 e também fazendo uso da palavra na Tribuna Livre, cobrou informações do Executivo Municipal sobre a situação do loteamento residencial GSP Life.

Roccia destaca que a camada asfáltica do loteamento em questão, mesmo se tratando de uma obra recente, já se encontra bastante deteriorada.

“Possivelmente pela utilização de material de quantidade inferior ao que rege a legislação”, enfatizou.

Em virtude disso o vereador questiona se a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal já constatou as possíveis irregularidades comentadas anteriormente, e sendo positiva a resposta, quais providências vêm sendo tomadas no sentido de solucionar o problema; além de outras informações oportunas.

Vale lembrar que o assunto é antigo. A Câmara de Charqueada, em julho do ano passado, criou, inclusive, uma comissão para avaliar a infraestrutura dos loteamentos residenciais no município.

A iniciativa se concretizou após os vereadores constatarem diversas reclamações da população em relação à má qualidade do asfalto do loteamento GSP Life – onde determinados locais se encontravam intransitáveis, dificultando o acesso de moradores às suas residências.

“Embora essa seja uma obra realizada pela incorporadora, é obrigação do município verificar se o material utilizado esta de acordo com o exigido e descrito no projeto, assim queremos saber o que esta sendo feito para solucionar o problema dos moradores e pessoas que trafegam pelo referido bairro e são obrigados a conviverem com a enormidade de buracos existentes no local”, justificou durante sua fala na tribuna livre o parlamentar.

Deixe um comentário abaixo