Vereadora Joyce Benevides comemora classificação de São Pedro para ter Polo de Universidade Pública Gratuita

Publicado em Por Diagramador

Na semana passada, a cidade de São Pedro, foi classificada para receber um Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), noticia que foi comemorada pela vereadora Joyce Benevides (PV), que esteve reunida em agosto com o diretor administrativo da universidade, Ricardo Bocalon e com o deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Na ocasião, a vereadora que estava acompanhada com o prefeito Helinho Zanatta (PSD) entregaram ao representante da UNIVESP uma carta de intenção para que São Pedro pudesse ser contemplada com a implantação de um polo da instituição, sendo que a prefeitura deverá ceder o local, servidores e microcomputadores para a instalação do polo.

“Vereadora Joyce Benevides comemora classificação de São Pedro para ter Polo de Universidade Pública Gratuita” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Os cursos de graduação oferecidos gratuitamente pela UNIVESP atualmente são: pedagogia, licenciatura em matemática, engenharia de produção e engenharia da computação e posteriormente devem ser divulgados quais cursos a cidade receberá.

A vereadora sãopedrense comemora a conquista para a cidade de São Pedro.

“Fico feliz ao ver que a possibilidade de termos em nossa cidade uma universidade pública gratuita está próximo de se tornar realidade, e vai colaborar com a formação e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Agradeço ao apoio do deputado do meu partido, o Partido Verde, Chico Sardelli, que trabalhou para que a conquista fosse possível e empenho do prefeito Helinho que se comprometeu em dar toda estrutura para implantação do polo da UNIVESP em São Pedro”, afirmou a vereadora Joyce Benevides.

Deixe um comentário abaixo