Vereadores aprovam CEI para apurar o destino de recursos do Departamento de Ação Social no ano de 2016

Publicado em Por Diagramador

Na sexta-feira da semana passada, dia 20, foi constituída oficialmente a CEI (Comissão Especial de Inquérito), para apurar o destino de recursos do Departamento de Ação Social no ano de 2016, último ano da gestão do então prefeito Thiago Rochiti (PSD).

“Vereadores aprovam CEI para apurar o destino de recursos do Departamento de Ação Social no ano de 2016 ” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

A CEI, que foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 04/2017, editado na quarta-feira (18) da semana passada, tem como Presidente o vereador Giovani Valencise (PSB), relator Fabiano Redondo Costa, Cidão Redondo (DEM) e como membro José Soares do Sindicato (PSC). Os vereadores Fabiano Redondo Costa, o Cidão (DEM), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSB) e Giovani Valencise, o Giovani da Farmácia (PSB) apresentaram o Requerimento nº 92/2017, destacando que se faz necessário apurar os gastos e receitas do período de 2016 para ter um parâmetro sobre as atuais ações do referido departamento.

Antes da abetura dessa nova CEI, os vereadores Dr. René Blumer (PR), Cristina Antonio – Cristina do Carlão (PSD), José Soares do Sindicato (PSC) e Pedro Mauro Galo (PSD) apresentaram outro pedido para a investigação sobre despesas do Departamento de Ação Social referente a gestão do atual prefeito, que esta em curso investigando o período da gestão do atual prefeito Ronaldo Gasparelo (PV).

Deixe um comentário abaixo