Vereadores propõe alteração de horário das sessões de Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Nesta semana, os vereadores de Águas de São Pedro, Marcelo da Silva Bueno, Marcelo Pato (PSD); Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon, conhecida como Edilene da Saúde (DEM) e Célio Nascimento (PSD), apresentaram em conjunto o Projeto de Resolução Nº 4/2017 que “Dá nova redação ao Art. 154 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro (Resolução nº 06, de 27 de outubro de 1994) e dá outras providências”, o qual na pratica altera o horário das sessões da Câmara Municipal, que passaria das 20 horas para as 19 horas.

Pato também apresentou o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 2/2017 que “Da nova redação ao inciso I do Art. 43 da Lei Orgânica do Município de Águas de São Pedro de 05 de abril de 1990 e dá outras providências” e altera a legislação no mesmo sentido.

“A finalidade da proposta é agilizar os processos legislativos da Câmara de Vereadores. Queremos acreditar que essa medida dará maior celeridade aos trâmites da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro, aos trabalhos atinentes à parte legislativa (reuniões, projetos, pautas, atas e outras matérias), o que requer mais atenção e discussão por parte de todos os Vereadores”, destacaram os proponentes.

“Vereadores propõe alteração de horário das sessões de Águas de São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo