Vestibular 2018 da UNIVESP em São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Na próxima segunda-feira, dia 27, serão abertas as inscrições para o vestibular, visando o ingresso de alunos para os novos polos da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), entre os quais para o Polo de São Pedro, conquistado pela gestão do prefeito Helinho Zanatta (PSD) / Thiago Silva (SD), com apoio dos deputados Chico Sardelli (PV) Luiz Lauro Filho (PSB) e da vereadora Joyce Benevides (PV).

O prefeito inclusive esteve no mês passado com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, vice-governador Márcio França, oportunidade em que reiterou o pedido para que a cidade fosse beneficiada com um polo.

Serão disponibilizadas ao todo 20.300 vagas em todo o Estado, para os cursos de Engenharia de Computação (EC), Engenharia de Produção (EP), Pedagogia (P), Licenciatura em Matemática (LM) e Tecnólogo em Gestão Pública (TGP), esse último em parceria com a FATEC.

As inscrições são online e terminam dia 5 de janeiro, sendo que no Polo de São Pedro contará com os seguintes cursos: pedagogia, engenharia da computação e tecnólogo em gestão pública.

A UNIVESP, vinculada ao governo do Estado, tem como parceira a Prefeitura de São Pedro, que fornecerá o local, além de servidores e toda a estrutura necessária que será implantada nas dependências da Escola Municipal “Benedito Modesto de Paula”.

“Vestibular 2018 da UNIVESP em São Pedro” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo