Vice-prefeito de Torrinha recebe homenagem na Câmara de Rio Claro

Publicado em Por Diagramador

Na quarta-feira, dia 08, o vice-prefeito de Torrinha, Juverci Quaglio (PV) recebeu em Rio Claro, durante uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal, a Medalha da Revolução Constitucionalista de 1932 – MMDC.

Através da Medalha a Polícia Militar, instituição da qual o vice-prefeito é reformado e fez parte por diversos anos, prestou homenagens a autoridades municipais e a membros da corporação com a entrega da medalha.

O Vice prefeito de Torrinha, que foi Major da PM e atuou no município de Torrinha por vários anos, além de outras cidades, destaca a importância da homenagem.

“Para mim foi uma honra participar dessa solenidade e novamente poder receber a medalha da revolução constitucionalista MMDC de 32. Recentemente recebemos esse evento Torrinha, onde também fui homenageado. Agradeço em especial ao comandante do CPI-9, Coronel Lourival da Silva Junior e aos demais membros que contribuíram para a realização deste importante evento, principalmente nos tempos atuais onde precisamos resgatar valores que estão infelizmente se perdendo”, destaca o vice-prefeito.

Recentemente agraciado com a homenagem em Torrinha durante um evento regional, o prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) faz questão de enaltecer o trabalho de seu vice.

“Não posso deixar de falar da grande pessoa que é o Juverci. Homem de princípios, que sempre ajudou a cidade e esteve engajado em associações beneficentes, além de ter tido uma carreira brilhante dentro da Policia Militar, chegando a um destacado posto dentro da respeitada instituição. Fui agraciado com a homenagem do MMDC e fico feliz com mais esse reconhecimento ao nosso vice, que é uma pessoa de grande valor”, concluiu o prefeito.

“Vice-prefeito de Torrinha recebe homenagem na Câmara de Rio Claro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo